quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Meu único desejo este ano

My Only Wish (This Year) - Britney Spears
domingo, 12 de dezembro de 2010
Flying Along

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Gire a chave e acelere.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Arrisque-se

As vezes você se depara com determinadas coisas não porque elas estão ali, mas sim porque você quer que elas estejam ali. E como navegar sem um destino, sem um porto fixo pra onde remar e sem ter um lugar onde poderá ser amparado, você se apega nas lendas e nos deuses do mar, não pela sua existência mas pela necessidade de ter fé em algo, fé que alguém irá lhe salvar do naufrágio, seja no mar ou em qualquer outra luta não há nada pior do que insistir sem fé nenhuma.
Every Rose Has It's Thorn

Quando os braços se cruzaram pude então sentir uma paz que eu não tinha, um amor imenso, desses que começam com as bebidas do inverno e vão além das chuvas do verão.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Encontro, Abraço, Desejos e Olhos

Tempo

quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Caos

dia dar certo."
sábado, 23 de outubro de 2010
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Esse poema não é meu, é seu.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Evolução
Teenage Dream
Como um adolescente , vivendo um sonho de colegial, me perdi em você, e em seus olhos e em seus jeans escuros. Tão doce quando você se aproxima, algo que não se pode explicar aos normais, todas essas batidas aceleradas, todos esses arrepios assimétricos.
Quero o que não se pode explicar aos normais.
Sobre o porquê de tantos porquês,
E responder
Entre a razão e a emoção eu escolhi você!" - catedral.
domingo, 10 de outubro de 2010
Mais um Drink

"Nunca, jamais, diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink."
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Bons ventos sempre chegam

sábado, 25 de setembro de 2010
A luxúria é uma delicia.

E aí você se aproxima, inconsequentemente despretensioso, me olha, sorri e me toca. Sem nos darmos conta ficamos imersos, eu em você e você em mim, ambos imersos numa nova perspectiva, abduzidos por um caleidoscópio in technocolor.
Pouco a pouco você me doma, enquanto me entrego parte por parte, até mesmo partes que eu não tenho, porque com você sou mais, porque por você sou mais, sou mais além, sou mais parte, sou mais arte. Enquanto dôo todas minhas parafernálias despindo corpo e alma, enquanto faço tuas minhas sensações e palavras, minha saliva e meu suor, você me mantém, me castiga e me cuida.
Me leva pra Áustria, Islândia e Malta me integra no seu mundo marginal e paralelo,me faz ser seu em todas as línguas ( a minha e a sua , vermelhas e a procura da luxúria – A luxúria é uma delicia.-) - Ja sam tvoj, I’m yours, Soy solo para ti –
E neste jogo eu continuo apostando e querendo, querendo você e cada parte de mim que agora lhe pertence, querendo o pecado, querendo o sagrado, querendo o risco (nem que seja a morte), pois nesta noite suja, misteriosa e fria somos só eu e você sujos, misteriosos e quentes.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Eu escolho a performance

Não há nada mais divertido do que ser mais do que um rostinho lindo e um corpo maravilhoso,porque quando agente performa o mundo entra em choque e o que era pastel fica néon, o que é insipito se enche de novos sabores. Ahh, VAMOS FICAR NUS, não há nada que não possamos fazer, não há luta que não podemos vencer, não se importar com nada é tão WHATREVER,
Escolho a performance pois me interessa explorar meu corpo, deduzir meus limites, sensualizar, escrachar , ficar louco, ir além, MAIS ALÉM.Performar inclui ser teatral, ser blasé, ser idiota, ser fútil, sem glam, ser vários, fazer carão ou até mesmo fazer cara de bobo pra que tenham pena inclui saber que o mais importante não é o resultado e sim o caminho que nos levou até ele,inclui mandar um foda-se pro mundo quando necessários, mas jamais JAMAIS, descer do salto, até porque performar é estar do alto, é estar acima do bem e do mal,estando apenas pra arte.
Performar inclui escolher um pop star e ter devoção ao seu nome e a sua arte, inclui também a leitura de um livro totalmente a que só pra dizer:" Eu já li" e a devoção a alguma boyband/girlband que o mundo já esqueceu e você continua cantando sua música, perfromar é cantar em voz alta num ambiente onde se paira o silencio, afinal " k k kindy busy quebra qualquer clima ruim".
Performar é estar contido no primeiro grupo de pessoas da perdida lei de Fang, "Aquelas que pensam", e jamais ficar na parede esperando algo acontecer porque sim, VOCÊ PODE fazer algo acontecer, com muito mais luz e cor que só um potinho de porurina ambulante conseguiria.
É saber a diferença entre uma palavra e outra, ou a diferença entre ela e ela mesma em sentidos diferentes, O CONTEXTO MUDA TUDO.,
É DESCOBRIR POR SI MESMO que A idiotice e futilidade são vital para a felicidade e quão chata é essa gente que quer ser séria, profunda e dogmática sempre.
Performar é armar barracos com classe, e em momentos propícios fazer a Amy ou a Britney, GRITAR dizendo: "Vocês não sabiam? eu sou a vadia louca por aqui" dando sempre o sexy back, performance está em elogiar as pessoas com palavrão e falar apontando na cara e dizer o que quiser pra quem quiser só porque você é sexy e se for preciso finja-se de morto.
Performar é curtir a vida gastando todo seu dinheiro em festas, sexo e arte, desejando sem moderação tudo o que a vida tem de bom.Peformar e ter sempre mente, fronteiras e coração abertos, dando valor pro que vale a pena e pro que for bonito e gostoso,
Por isso escolhi a performance
domingo, 18 de julho de 2010
Cubo

Isso de ficar guardando pra mim, enlatando cada "Hey, eu não posso","Porque você espera isso de mim?", "Cara se toca, eu tô afim de você" ou cada "não"...é tão CHATO, extremamente chato. Porque devo manter uma conduta? Porque devo continuar na mesma posição de bom ouvinte?
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Sentença

Dois
Eram dois com todas as dualidades do homem, com todas as bipolaridades indecisas.
domingo, 4 de julho de 2010
Inumanidade
(Henry Miller em Trópico de Câncer)
sábado, 26 de junho de 2010
The time of changes.
Há pessoas que cultivam flores, outras cultivam ervas e outras se dão ao constante e incessante trabalho de cultivar pessoas, algumas crescem a tal ponto que temos que abrir as janelas e portas do coração e assim com o tempo arrancam telhado e destroem paredes. Mas não sei, (pelo menos achava que não), se essas culturas são permanentes; pode algo acontecer e apodrecer as raízes? ou pior, pode ser apenas uma ilusão de algo que queríamos muito que existisse?
segunda-feira, 21 de junho de 2010
@Pedroemanuel
Primeiro para efeitos de comparação citarei duas grandes artistas das quais admiro e amo muito, Dulce Maria ex-RBD me fez parar durante o dia 24/05 com a estreia de seu primeiro vídeo clip como solista Inevitable, alguns dias depois Lady Gaga mostrou ao mundo Alejandro um vídeo carregado de emoção, homo-erotismo e performance que de certa forma me intrigou a tal ponto de coloca-lo como o melhor clipe de toda sua carreira (batendo inclusive Bad Romance, até então o preferido e o épico Poker Face).
Tendo citado meus dois vídeos preferido até o momento, dedico agora minha atenção para o melhor "fã-made" de todos os tempos, e sem duvida um dos melhores vídeos do ano, a ponto de competir bravamente e dignamente com Inevitable e Alejandro, Lady GaGa Piano Tribute 1.0 - Bad Romance, Paparazzi and Poker Face medley por Pedro Emanuel, enquanto ele toca o piano tenho a impressão que essa performance de alguma forma seria capaz de inspirar Stefani Joanne Angelina Germanotta em "I touch myself can't get enough/And in the silence of the night/Through all the tears/And all the lies/I touch myself and it's alright/Just give in
Don't give up baby/Open up your heart and your mind to me/Just know when/That glass is empty/That the world is gonna bend/Happy in the club with a bottle of red wine/Stars in our eyes ?cuz we're having a good time."
Trata-se de amor, de manter a fé, confiança, mais do que um simples tributo a "Diva do século", Trata-se de ser capaz de transformar o mundo agitado e contemporâneo em essência mais tenra e tímida, Trata-se do poder de enxergar além do óbvio e explorar além dos limites, algo que somente grandes mentes, grandes artistas conseguem.
Certa vez Caio Fernando de Abreu disse "-Queria que alguém de alguma forma se apaixonasse por mim através de algo que eu tenha escrito" (algo próximo a isso) cada um na sua arte, entenda-se por foi o suficiente para que me apaixonasse.
Pedro, parabéns mesmo.
Caught a Bed Romance.
*Desculpem a ortografia.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Audrey Hepburn says:
"Quando pediram que revelasse seus segredos de beleza: Para ter lábios atraentes, diga palavras doces; para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas; para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos; para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia; para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho; pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas;lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo; a beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside!"
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Mais além
sábado, 22 de maio de 2010
Nunca lhe prometi um jardim de rosas
Os homens são tão necessariamente loucos que não ser louco seria uma outra forma de loucura. Necessariamente porque o dualismo existencial torna sua situação impossível, um dilema torturante. Louco porque tudo o que o homem faz em seu mundo simbólico é procurar negar e superar sua sorte grotesca. Literalmente entrega-se a um esquecimento cego através de jogos sociais, truques psicológicos, preocupações pessoais tão distantes da realidade de sua condição que são formas de loucura — loucura assumida, loucura compartilhada, loucura disfarçada e dignificada, mas de qualquer maneira loucura.
Ernest Beckersexta-feira, 21 de maio de 2010
Faíscas de ervas
Alcova in Wonderland

Sem janelas nem portas, luzes foscas e guizos a chacoalhar, não era incomoda a sensação de que todos os sentido inundados de percepção se transgredia para fora do ser, na alcova da alma, onde se pode sentir o intocável com apreciação de quem ama, na alcova do ser, onde se olhava por um semblante menos fechado, arrogante e fragilizado.
segunda-feira, 17 de maio de 2010
IT TAKES TIME TO CHANGE
domingo, 25 de abril de 2010
Acasos Afortunados
sábado, 24 de abril de 2010
O crime de ser seu.
São apenas três velórios da estrela maior, três nascimentos num céu de cores, podemos fugir o mundo, ver a Bulgária, ninguém a viu, vamos tomar wiskhy, isso tomar wiskhy na escócia e depois pra me seduzir-me leve a Portugal e tome vinho, lambuze-se de uva, lambuze-se de trigo, se torne sagrado ao primeiro nascer da lua, e quando ela morrer estaremos nus em algum lugar frio, precisara me abraçar e me proteger, me segregar e me obrigar a salva-lo darei meu sangue, corpo, pele, sêmen, nos salvaremos no fim do dia, e durante a noite vagaremos por um deserto em preto e branco, ao ver o sol nasce em um paraíso tropical nos daremos conta do ultimo dia, dos desejos não realizados, e de todas as minhas falhas, e a maior dela não poder perpetuar 72 horas, discutiremos pelo relevo desigual como eu e você, e que depois de escalar todos os montes, irei querer só dançar um bolero como se estivéssemos nas muralhas da china, ou correr pela praia e dizer o quanto é bela a Austrália, e fazer o que me pedires como amor pra não esquecer o estranho prazer de ser seu refém, de ser súdito, maquina, seu.
terça-feira, 13 de abril de 2010
Deixa Fluir.
Afinal a pouca idade não é estorvo para ser maduro, desculpa é morte, ou nem isso.
Sabe o que é perder tempo planejando? Não o faça, seja sucinto, coerente, coisas boas acontecem sem planejamento, ruins com mais frequência por isso se dê ao desfrute de enlouquecer, ir contra meus princípios é um principio meu, não estou tentando lhe dizer "detone" mais há mais pecados entre o ceu e a terra do que punições para eles, então PORRA deixa fluir.
Multipolaridade
Os que intimidam com serpentes, são fracos demais para me acompanhar em uma dose
com raiz qualquer, mas os que possuem a estranha mania e capacidade de domestica-las
esses sim são merecedores do liquido sagrado.
Seres comuns, oportunos, exatos, concretos são entediantes quando se fala sobre pessoas, afinal humanos não são precisos, imparciais, ou numéricos; deixo os algarismos para matemática e as formulas para história.
Renego os que renegam a bipolaridade, afinal tudo é relativo, tudo é proporcional, absinto, abstrato.
Dois lados é pouco quando se permite ir além, explorar, há muito que se descobrir, muito que se esconder,
pouco que se revelar, afinal segredos não seriam segredos se fossem publicos.
Das mulheres das santas à louca, da sóbria à puta fico com o prazer.
Dos velhos não quero mais que a historia, geografia, e ciências.
Quanto os homens, há dominados e dominadores, prefiro estar acima dos dois.
Sendo assim, prefiro arriscar , pois existe o certo e o errado e a escolha .
sexta-feira, 19 de março de 2010
Eterna garotinha
Se lembra quando agente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba (...) Mais nada vai conseguir mudar o que ficou.

Por nos fazer sorrir, chorar, cree e acreditar
Garota, Garoto, Menina, Malandro.
quarta-feira, 17 de março de 2010
Olhe bem as montanhas...

Na delicadeza dos vales
Na majestade das montanhas
Na Pedra, rocha de fogo
Escrevi em você malditas façanhas
O melhor de todos os poemas
Perdi-me dentro
Na imensidão dos seus mistérios
Na severidade dos seus critérios
Julga-se sério
Faz-lhe falta as cantigas
Brincadeiras de roda
Coisas simples, não como você, não saem de moda
Pedra que chora,
Derrama na terra a água
Que o povo da seca implora
Que o povo da terra adora
No alto o gelo
Porque, mantêm-se sóbrio
Cercado de toda essa gente estranha
Oh! Minas, minha montanha.
Maria Eduarda
segunda-feira, 15 de março de 2010
Um abraço na boca.

domingo, 14 de março de 2010
Essas bobagens de amor
A ecletcidade na play list não fazia com que seu humor variasse de acordo com as batidas, queria chorar ao som de Cássia, mais com a mesma alegra que dançava o pop americano recebia em si o MPB, tentou recorrer aos poemas, havia surgido uma vontade de chorar, algo que não fazia desde a primeira semana de Dezembro, e que só viria a fazer no dia seguinte, mais não pelo motivo imaginado e sim pelo mesmo motivo de quatro meses atrás ou uma mistura dos dois.
Não sabia porque queria se sentir mal se tudo estava tão bem, mais ao ler um poema de sua autora preferida ele sabia o que estava pretendendo o tempo todo, uns discutiam sobre como
eram ruim a dor de amor, ou das dificuldades em relação ao sentimento, mais ele apenas queria
sofrer por amor, pois no momento sofria pela falta de alguém., pela falta de um amor.