
"O que você faz quando ninguém está te vendo fazer, Ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver"
Cada um com seus segredos, cada um com um foco na mente, uns assumem que não querem nada outros buscam respostas outros formulam perguntas, cada qual com sua função em um mundo onde tudo pode acontecer.
Você pode acordar longe de casa, você pode dormir junto, você pode correr por ai, ver as luzes da cidade ou se esconder na escuridão da fazenda. A 760 km por hora tudo parece mais rápido do que realmente é, uma volta em 5 dimensões faz o sangue pulsar mais forte.
A verdade é que não há nenhuma função que difere do Hedonismo, é o que todos procuram. Se você não aproveitar o começo, vai odiar o final. Você pode ser maior coisa do mundo, a maior coisa desde a invenção das palavras, você tem tudo.
Você pode ser o que você quando as luzes não focam em você, você pode ser quem chora quando a noite chega, quem ri quando escuta o barulho da chuva, pode ser aquela que quer chegar em Marte ou aquele que espera passar o dia na calçada.
Há muito mais em seu próprio coração, e se você se sente sozinho, é só mais um dia. Faça o motor acelerar como se ninguém estivesse te vendo.
Todos estamos cegos e você está vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário