segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sentença


É inacreditável isso, quando eu tento me enganar ou afirmar que não há nada, mais me deparo com as lembranças de fogo, faísca e erva.

Por um lado se tornaram raras e escassas as palavras mais de outra mão houve um surto de desejo e de vontade de falar, mas ainda há receios.

Quando me refiro a você, é como se voltasse a meu ponto de apoio, porque você me faz querer isso, me fazer querer escrever, dizer, falar, você me leva pra um espaço de intensidade e de medo, de exatidão incoerente, me leva pra um lugar onde me faz querer estar junto, estar perto, pelo puro prazer de estar.

Mas mesmo assim essa viajem somente se dá em sonhos, em pensamentos, e resta a culpa, culpa por não querer jogar todas as cartas, por querer guardar a porra do ouro pro final , mesmo sem tendo um tostão se quer para blefar.

E o que fazer agora? Me diz, me faça entrar no jogo de novo.

Um comentário:

  1. Oiiii ne sabia q vc tinha blog nem faz propaganda hein, eu tb tenho so q e em italiano kkkk mas ta bem legal agnt ja entrevistou um monte de banda vai la ver, ta mto legal o teu tbm, vc escreve bem bjsss (livia)

    ResponderExcluir