Não sei direito do que isso se trata mais é a 16ª tentativa de fazer um post hoje, não sei porque ultimamente tenho escrito muitas coisas, contos, poemas, músicas, publicados alguns mais a maioria realmente não consegui concluir, falta links para ligar o começo ao final e perdi as contas de quantas folhas e ideais foram para o lixo, mais pude notar uma coisa em comum desses projetos de textos é que todos era historias de amor que deveriam ter um final feliz, só que eu nenhuma delas conseguiram chegar a metade, talvez seja crise de criação mais tentei o lado trágico é esse tem funcionado.
Não creio que tenha muita relação, mais tem muita coisa dando certo pra mim, mais tenho me retraido muito mais esse mês do que todo o ano passado, já ouvi pessoas me dizendo sobre amadurecimento, mais por dentro eu continuo o mesmo só que um pouco mais contido e isso não está me fazendo bem, depois de muito tempo domingo foi o ápice eu quase chorei escutando Teodoro e Sampaio, gente isso é grave mesmo. E sei que menti pra algumas pessoas sobre o real motivo de minha tristeza mais é que realmente não sabia o motivo pelo qual estava naquela situação, pensei que queria falar com a Duda, ou com Rodolfo ,Indyra, Ana... ou qualquer outro amigo mais é que realmente não era nenhum deles, nenhum amigo, o que eu bem queria naquele domingo era ficar comigo mesmo ou com alguem que pudesse entender isso de um angulo diferente do que Duda, Rodolfo, Ana, Gabriel pudessem entender, e sim ver as coisas do meu modo.
É que se eu estivesse gostando de alguem talvez teria uma razão, mais não, não estou, eu olho pra minha vida e vejo que não está tão perfeita como estava em janeiro, foram as melhores férias da minha vida e se fosse uma montanha russa deveria estar feliz pois a tendência agora e descer mais, é pra falar a verdade estou com medo. CORAGEM E MEDO eu tenho refletido tanto nessas duas palavras, mais estou tendo medo de que? não sei... mais sei que tenho pensado em Coragem também e isso pode ser bom pode ajudar talvez.
Outra coisa que tenho pensado é em rever conceito, bem antes eu pensava que se você mudasse de opinião você era desleal consigo mesmo e hoje sei que se você vê as coisas acontecendo e não muda de idéia você está sendo hipócrita, quantas pessoas eu magoei e falta coragem de pedir desculpa, culpa? MEDO? complexo. Sabe eu conheci pessoas novas, vidas diferentes e não tenho motivo pra estar assim, eu mesmo estou colocando esses estorvos e continuo colocando, mais pra que? porque essas barreiras todas?
Um vez Caio fernando disse pra jamais expressar os sentimentos, por mais que estivesse feliz ou triste, sempre que quiser expressar os sentimento deveria pedir um drink, mais é sinto uma uma necessidade de estar sóbrio e não perder nada, mais ao mesmo tempo eu gosto de mim quando estou "alto".
Mpb é tão bom, é musica boa...
Enfim, quem somos nós nesse mundo tão complicado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário