
A muito tempo não escrevo algo, não por falta de criatividade ou por não ter nada a dizer, na verdade há muita coisa pra ser dita e minha cabeça anda a mil, são tantas ideias e planos que por mais simples que sejam acabam por um interferir no outro; Como sempre me enrosco nos meus problemas criados por mim mesmo para arrumar alguma solução.
Não tenho escrito muito por medo de não ter nada relevante a dizer, e talvez porque aprendi a dizer certas coisas e não as manter somente para mim.
Mas com o passar das horas, que se transformam em dias e assim sucessivamente até se transformarem numa vida inteira, você vai vendo coisas acontecerem, vendo pessoas mudarem, coisas sendo ditas, segredos sendo guardados, sonhos construídos e destruídos, tudo numa lógica irracional. Desde quando consequência virou causa e não efeito? desde quando o valor das coisas estão tão distorcidos que não conseguimos enxergar os tesouros a nossa volta?
E com as coisas passando, e eu querendo passar com elas, vejo que na vida as coisas não são tão fugazes, é como uma chuva tremenda, uma enxurrada, você pode passar junto mas tenha certeza que muita coisa do seu passado vai te acompanhar, afinal talvez nem mesmo a morte seja o mar onde tudo irá desaguar de uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário