domingo, 18 de julho de 2010

Cubo


Isso de ficar guardando pra mim, enlatando cada "Hey, eu não posso","Porque você espera isso de mim?", "Cara se toca, eu tô afim de você" ou cada "não"...é tão CHATO, extremamente chato. Porque devo manter uma conduta? Porque devo continuar na mesma posição de bom ouvinte?
É estranha a simpatia que se sente ao aderir e se sistematizar em relação ao outro, tornando apático a si mesmo, também é estranho estar numa guerra sem ter lado, você está ali lutando, combatendo, morrendo, matando mesmo não sabendo se é a si ou ao outro; talvez mas estanho ainda é ser a unica arma da guerra sendo usada pelos dois lados.
Mas quando se pensa em paz, quando se pensa em "Essa porra agora vai dar certo", você se depara com a mesma realidade:" razão, medo e emoção" lutando contra e a favor, uma contra e ao mesmo tempo pró a outra.
Cretina é a realidade que desgastamos todos os dias por não falar, por não agir, e assim vamos, caminhando imóveis na esperança de que um dia alguém tire as amarras tão frouxas e débeis que temos como fixas e dogmáticas.

Um comentário:

  1. E O Oscar vai para ... Mrs Schull . Pela belíssima representação dos sentimentos os quais temos medo por serem imóveis e distantes ainda que dentro de nós . /admiro você

    ResponderExcluir