Porém certas coisas, ou sentimentos (pra aqueles que ainda acreditam) não saem de moda, são atemporais... Porque dedicar-se, estar disposto a ESTAR e SER pelo o outro não é abdicar-se de si mas sim dar uma chance para que o seu eu possa se complementar e transcender através do outro.
Tenho escrito pouco ( por falta de inspiração ), tenho escutado muito Rihanna e tenho lido pouco. Não que uma coisa tenha relação direta com a outra, mas sempre quando escrevo e geralmente meus contos ou poemas é quando tenho alguém pra pensar e fantasiar sobre, minha criatividade está diretamente ligada ao meu emocional. Escutar Rihanna me abstrai um pouco e por alguma razão me sinto confortável escutando nem que seja uma de suas canções eletrônicas. Ler me dá razões para que eu queira escrever.
E juntando Escrever+Escutar+Ler hoje acabei por refletir onde essas três ações se ligam: No verbo Amar.
Escrever é colar no papel aquilo que a mente deseja, e transferir para o plano textual todos os sentimentos encubados. Quando eu sinto que não posso mais, o que eu faço é escrever e transferir a responsabilidade de amar para meus personagens, não por medo, mas sim pela ausência da reciproca...
Escutar é VER na voz do outro de como um mesmo sentimento, de como uma mesma vontade pode ser traduzida aos mais diferentes gêneros, línguas e pessoas. Quando escuto por exemplo Disturbia e como se recebesse uma dose cavalar de realidade.. porque o amor é isso: SEM EXPLICAÇÃO, ALUCINÓGENO, e loucos somos nós de querer buscar razão onde a razão nos pede para sermos loucos.
Por ultimo ler que é absorver outras historias pra compensar a falta de um enredo que dê sentindo a todo essa loucura.
Por fim o verbo AMAR:
É estranho dizer de como as relações evoluíram, digo as relações porque são elas que evoluem o sentimento não, é o mesmo ( em maior ou menor escala, mas não muda). Num mundo onde tudo é de fácil acesso inclusive os sentimentos, se tornou banal dizer coisas como "Eu te amo" ou "Eu vou esperar por você" mas creio que ainda existem pessoas que acreditam. Acreditam não só no amor mas também na possibilidade de mudança de consciência, acreditam que possa haver união entre pessoas e de certa forma acreditam num futuro.
AMOR, romantismo, fidelidade , AMIZADE... acho que não são como Bolsas Gucci, Vestidos Dior, Cinto Dolce&Gabanna, Lead-Single do BTW e outros acessórios fashions ou Hits #1 que tem data de validade.
Creio que se algo é capaz de transcender o tempo, é porque ali esta formado valores, e valores agente não joga fora no final da temporada.
Agente vai encontrar o AMOR nem que seja num lugar inóspito. (não é tradução da musica, eu sei rs)